jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sábado, 30 de julho de 2011

Alunos de projeto da Franco Araújo visitam rádio Tropical FM


O Projeto visa formar multiplicadores em Educação Ambiental no município de Itamaraju, na luta pela conservação e proteção do meio ambiente. Para tanto estão sendo realizadas oficinas de Rádio, Fotografia, Confecção de cartilhas e Produção de Texto, todas direcionadas à proteção ambiental.A equipe é formada por duas assistentes sociais da empresa Franco Araújo/CCP, Isabela Cerqueira e Rita Zoraíde, e pela instrutora e monitora dos alunos, a jornalista Michele Silva Coelho.Agradecemos os amigos da Tropical FM zelito e demais pessoas que compoe o quadro desta emissora que vem desabrochando novas ideias em Itamaraju.Que Deus continue abencoando.
credito da materia e foto cocobongo.

Mototaxista cai da moto após colisao e é socorrido pela Samu

Na manhã deste sábado (30), por volta das 11:40hs um moto-taxista caiu de sua motocicleta após executar uma freada e colidir na traseira de outro motoqueiro que parou bruscamente no trânsito por conta de um outro veículo ter parado repentinamente.O atendimento foi prestado por uma equipe do SAMU 192, onde o motociclista passa bem. O mesmo apenas sofreu pequenas escoriações pelo corpo e principalmente no seu pé direto.
atendimento foi prestado por uma equipe do SAMU 192, onde o motociclista passa bem. O mesmo apenas sofreu pequenas escoriações pelo corpo e principalmente no seu pé direto.
Credito da foto e materia
Itamaraju noticias