jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

cocobongo folia realiza mais um evento em Itamaraju




Cocobongo folia realiza mais uma festa em Itamaraju no Bnb Clube.Atraindo bastante gente.
O evento foi dirigido por Cassio Produções e franklin produções com cobertura fotográfica de Gean Borges e demais sites de noticias e entretenimento da cidade.




UTILIDADE PÚBLICA: DIVULGADO LOCAL DE INSCRIÇÃO PARA BOLSA DE ESTUDO DA FACISA/CESESB




Na manhã desta segunda-feira (08), estiveram reunidos na Sede do Centro Administrativo de Itamaraju representantes da comissão do Projeto de Lei do Executivo Municipal, que transformou uma dívida do Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia (FACISA / CESESB) em bolsas estudantis de 50 % para alunos de baixa renda.
A reunião contou com a participação da Representante do Executivo Lucilene Curvelo, Jackson Cordeiro (Coordenador Geral da FACISA), Noel Vieira (Representante APLB / Sindicato) e Elzenyr Ferreira (Representante do Legislativo), além da presença dos vereadores Luiz Pita, Jânio e Toizinho.
Em reunião ficaram definidos os locais e as datas onde os candidatos poderão se inscrever para o vestibular. A inscrição iniciará no próximo dia 10 (quarta-feira) e estenderá até o dia 12 (sexta-feira
Inscrições dias (10, 11 e 12) de agosto horários e locais:
Prefeitura Municipal (sala de apoio administrativo) das 08:00 ás 14:00 horas
Câmara de Vereadores (sala de administração) das 08:00 ás 14:00 horas
FACISA / CESESB (Secretaria Acadêmica) das 07:00 ás 12:00 e das 13:00 ás 18:00 horas
Valor da taxa de inscrição é isento.
DOCUMENTOS ANEXOS
Comprovante de matricula no curso
Copia de CPF, Carteira de identidade, titulo de eleito e carteira de reservista
Comprovante de conclusão do Ensino Médio
Declaração de rendimentos do grupo familiar, incluindo o candidato
Declaração do candidato se cursa disciplina por dependência ou aproveitamento de estudos
Comprovante de residência
Declaração de que não possui graduação em curso superior
Declaração de que é portador de necessidades especiais
OBS: Os candidatos deverão estar munidos de toda documentação necessária no ato da inscrição. Na falta de algum documento o candidato ficará impossibilitado de fazer a sua inscrição.

Foto:Gean Borges.
Materia:Itamaraju Noticias

ASSISTENCIA SOCIAL DE ITAMARAJU REALIZA CONFERÊNCIA

Assim como diversos municípios baianos, Itamaraju realizou nesta sexta-feira (05/08) sua VI Conferência Municipal de Assistência Social. Promovido pela Prefeitura local, o evento reuniu cerca de 100 pessoas e profissionais da área, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. O encontro tem, entre outros objetivos, avaliar os avanços obtidos na gestão do trabalho do SUAS e a qualidade da oferta de serviços, programas e projetos e benefícios da Assistência Social. A intenção é propor estratégias que possibilitem o alcance das atenções ofertadas pelo Sistema no processo de erradicação da pobreza extrema, contando com a participação e o controle social.

CREDITO DA FOTO:COCOBONGO

seleção de Itamaraju vence Medeiros Neto por 2x0

O Itamarajuense gosta de um bom futebol e a seleção nao frustou a expectativa ganhou da seleção de medeiros neto com o placar de 2x0.Houve público de 970 pagantes para uma renda superior a 6.000.00.Parabens todos os jogadores e todos que contribuiram para mais essa vitória.
credito da foto:Lênio Cidreira.

Itamaraju promove conferência na área da Saúde mas precisa melhorar em muitas coisas

Aconteceu na noite desta sexta-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores, a abertura oficial da II Conferência Municipal de Saúde de Itamaraju, .Durante o sábado houve muita discussão acalorada por parte dos integrantes da saúde  no colegio modelo um debate com assunto as vezes  imprescindivel de paixões politicas partidárias que de nada contribui com avanços necessários.Sabemos que apesar do esforço dos dirigentes do setor da saúde muito ainda precisa ser feito.
FotoTeixeira News.