jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caminhão tomba e tem carga saqueada pela população .

O caminhão Mercedes Benz 1618, de placa policial MPR-6881, carregado com energéticos e sucos em caixinha, tombou na noite desta quarta-feira, 17 de agosto, na BR 101, Km 835, próximo a Fazenda Colatina, tendo toda a carga saqueada pela população.O caminhão estava sendo conduzido por Vilson Pereira, que ate o momento só sabemos que vinha sentido a Itamaraju. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, por volta das 21h, recebeu uma ligação de que um caminhão havia tombado e populares que moravam próximo ao local estavam saqueando a carga. Os PRFs foram até o local e constataram a veracidade, o caminhão estava totalmente saqueado.O motorista foi conduzido Pela Samu mas passa bem.


Rafael Goncalves,
foto cocobongo


CONTINUA ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA CORRIDA RÚSTICA DO SOLDADO

Depois de obter sucesso em sua primeira edição realizada no ano passado, a Corrida Rústica do Soldado deu início na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, às inscrições para sua 2ª edição, que será realizada no dia 28 de agosto, em comemoração ao dia do soldado.
Para o Tenente PM Sidney Rodrigues, a Corrida Rústica do Soldado surgiu da necessidade da Polícia Militar estar se aproximando da comunidade e promovendo a qualidade de vida no município.
O evento realizado pela 43ª CIPM, sob o comando do Major PM Raimundo Magalhães, estará aberto à participação do público em geral, desde que tenha idade mínima de 16 anos, sendo que os menores de 18 só poderão participar efetivamente com a devida autorização dos pais.
A taxa de inscrição será dois quilos de alimento não perecível, que posteriormente será revestido em prol da Pastoral da Criança de Itamaraju. A premiação não será em dinheiro, mas terá para os primeiros colocados, masculino e feminino, troféus, medalhas e brindes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju e do comércio local.
A 2ª Corrida Rústica do Soldado, já tem confirmadas as participações de atletas de Prado, Jucuruçu, Teixeira de Freitas e Minas Gerais e oficiais da Polícia Militar, corra já e garanta sua inscrição.
Por Rafael Gonçalves / Cocobongo

FAEB-CNA SINDICATO RURAL DE ITAMARAJU, PRADO e PORTO SEGURO

FAEB-CNA SINDICATO RURAL DE ITAMARAJU, PRADO e PORTO SEGURO 


CONVITE


O Sindicato de Produtores Rurais de Itamaraju vem pelo presente convidar V.S a participar de uma reunião que realizaremos no dia 22 de Agosto, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores às 14h onde estarão presentes várias lideranças políticas da Região, líderes de Produtores e Trabalhadores Rurais, CNA-FAEB e Produtores Rurais.
Onde estaremos apurando, os impactos sociais, trabalhistas, políticos e econômicos nas regiões onde a FUNAI pretende criar áreas indígenas.
Atenciosamente
Urbano Pereira Correia - Presidente 
Por teixeira News.