jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sábado, 3 de setembro de 2011

"ACOMPANHE O VOTO DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O SERVIDOR E A FAVOR NO CASO DO PLANSERV"


                                                                                                                      A favor do servidores


ESSES VOTARAM CONTRA O SERVIDOR


Da região Extremo-Sul os tres votaram Contra os servidores a pedido do GovernadorWagner,Timoteo, Ronaldo Carleto e Claudia Oliveira. confira a lista .A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, por 39 votos a 20 (e três ausentes), o projeto de alteração do Planserv, plano de saúde dos 468 mil servidores do Estado. A lei aprovada entra em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial, após sanção do governador Jaques Wagner (PT).


PorJamesson Araújo
Blog Agravo

CARRO DERRUBA MURO NA LADEIRA DO CANEQUINHO EM ITAMARAJU



Um carro desgovernado derrubou um muro de uma casa na Avenida Brasil (Ladeira do Canequinho) na manhã deste sábado, 3 de setembro. O veículo, um Uno Mille Fire de cor prata e placa policial JOP-7776 de Eunápolis, conduzido pelo pedreiro Gilberto de Jesus Cruz, 35 anos, acessava a Avenida Brasil proveniente da Travessa Espírito Santo

POR cocobongo
Foto:cocobongo

"ASSENTADOS DA REFORMA AGRÁRIA DEIXA O BANCO DO NORDESTE"




Depois de permanecer por dez dias e sete horas acampados em frente à agência de Itamaraju do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, os 400 trabalhadores da Agricultura Familiar decidiram desocupar o local na tarde desta sexta-feira (02/09).
Os líderes do movimento resolveram aceitar a proposta do Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA, que sinalizou com a possibilidade de 50% de abatimento no valor da dívida e renegociação dos juros, com a taxa caindo de 12 para 2% ao mês.

por :cocobongo
Foto: cocobongo