jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Posto Médico apresenta sinais de abandono"


O Posto médico do Bairro de fátima 01 divisa com o bairro marotinho, apresenta sinais de abandono e um aspecto de muita sujeira na parte fisíca do prédio .É necessário que os responsáveis pela administração do mesmo tome providencia.
Foto Gean Borges 

Professora Jane Evangelista Vai a Câmara Municipal de Itamaraju Explicar como está o funcionamento da Saúde"



Após o convite dôs vereadores, a  Professora Jane Evangelista, Filha do Saudoso Unaldo Evangelista de Matos   foi ontem 20/09/2011 prestar esclarecimento para os Edis sobre o andamento da Saúde Pública em Itamaraju. A população presente também ouviu atentamente as explicações sobre esta importante área.Uma vez que,as queixas também são grandes.

PROF. ARMANDO AZEVEDO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DÁ ARVORE FAZ PLANTIO DE MUDAS NA ESCOLA FÊNIX.



"Marcos Duarte,Ronaldo,Prof.Armando Azevedo,Sec.Solange frente a Prefeitura de Itamaraju"
 O professsor Armando Azevedo foi a prefeitura municipal  hoje n 21/09/2011 dia árvore para pegar mudas de árvore distribuidas gratuitamente para a população. Os professores da Escola fênix juntamente com seus alunos foram encarregados de fazer o plantio após trabalho de conscientização e importancia de preservação e conservação do meio ambiente. O professor Armando Azevedo parabenizou e agradeceu a secretária de agricultura solange e Ronaldo pelo trabalho desenvolvido.
Foto:Cocobongo/Carlos.

"EVENTO HOMENAGEARÁ OS PIONEIROS DE ITAMARAJU NUMA GRANDE FESTA DO CINQUENTENÁRIO"



Edmilson Ciriaco,Filho do Ilustre Manoel Cearense, natural de Itamaraju e diretor do jornal do Bahia-1 especialista em eventos fará em Itamaraju uma homenagem aos pioneiros numa grande festa do cinquentenário.Familias ilustres de quem derramou suor pelo municipio serão homenageadas.

por Armando Azevedo