jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

" ITAMARAJU É VALENTE A LUTA CONTINUA"




A seleção de Itamaraju enfrentou neste ultimo domingo no Estadio Juarez Barbosa (Barbosão) A seleção de Valente. Perdendo o jogo pelo placar de 1x0. O próximo jogo será lá na cidade de  valente e a seleção de  Itamaraju tem por  obrigação vencer para não ficar de fora do campeonato intermunicipal.
Redação Ji.
Fotografia Gean Borges..                                                                                                                                                                                           

"Concurso de Grávidas Colégio Modelo"


Aconteceu no Colegio Modelo desfile de mulheres grávidas. A vencedora foi Rosangela do Bairro Cristo Redentor.

Foto:Gean Borges.

"PREFEITURA ENTREGA A POPULAÇÃO MAIS UMA RUA CALÇADA EM ITAMARAJU"



Prefeito entrega mais uma Rua calçada em Itamaraju.

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, concluiu as obras de calçamento da segunda etapa da rua Pedro Álvares Cabral no centro da cidade. A obra gerou conforto e contentamento aos seus moradores que há anos aguardavam pela pavimentação na Rua. O calçamento seguiu até uma parte íngreme da Rua e no resto da descida, será construída uma espécie de escadaria, objetivando facilitar o acesso dos moradores da baixada.
A obra trouxe mais benefício para os moradores da localidade, reduzindo a incidência e poeira e regularizando a passagem de automóveis, antes prejudicada pelos desníveis e pedras no caminho. O prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares “Pedro da Campineira”, entende que as obras de calçamento são componentes de uma adoção de regras para maior controle do uso da máquina administrativa que faz parte de uma política de responsabilidade quanto ao uso dos recursos públicos.
A Prefeitura Municipal de Itamaraju, nestes 18 meses na gestão do prefeito Pedro da Campineira, já pavimentou além da Rua Pedro Álvares Cabral, a Rua Manoel Elias Ribeiro no trecho entre a Avenida Perimentral e a BNH, a Rua Almirante Barroso no bairro de Fátima, e a Rua Paulo VI no bairro de Fátima, onde foram duas partes da rua pavimentadas, uma no trecho entre a Rua José Bonifácio Dantas até a escola São João Evangelista, e também a segunda etapa que liga a Avenida Perimentral até a Rua Acre. Contanto ainda com o bairro Primavera na zona leste da cidade, que recebeu obras de esgotamento sanitário e todas suas ruas foram asfaltadas.

Via teixeira News
Foto Athylla Borborema.