jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"ACIDENTE GRAVE COM ONIBUS DE TRABALHADORES EM ITAMARAJU"



O que era pra ser mais um dia de trabalho acabou sendo um dia de tragédia. Um acidente envolvendo uma guarnição da Cipe Mata Atlântica (CAEMA) e cinco ônibus que transportava trabalhadores rurais das empresas J.U e Café Norte, colidiram e deixaram seis mortos e mais de207 trabalhadores rurais feridosA colisão aconteceu devido a grande estabilidade de neblina. Segundo informações uma guarnição da Cipe Mata Atlântica estava vindo da central em Posto da Mata com destino a Porto Seguro, quando se deparou com um dos ônibus em sua frente, onde houve a primeira colisão, o ônibus parou e levou todos os passageiros a pânico. Logo atrás vinham mais quatro ônibus que colidiram uns nos outros.
Com a colisão dos veículos varias pessoas ficaram presas nas ferragens, outras jogadas para fora dos ônibus, até o momento já seis pessoas vieram a óbito. A Caema, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PRF e Civil esteve no local realizando os procedimentos legais, o Investigador da policia civil Marzuk Ribeiro juntamente com o auxiliar de necropsia Andersom Barbosa removeram os corpos para o Instituto Medico Legal de Itamaraju, para exames de necropsia.
Este jornal não expoe fotos de mortos e corpos mutilados e feridos por entender que é um desrespeito a familia enlutada.(opinião do redator)
cocobongo/por Armando Azevedo