jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PSDC FARÁ CONVENÇÃO DIA 30 DE JUNHO EM ITAMARAJU



O Partido Social Democrata Cristão (PSDC)  de Itamaraju conduzido pelo  Prof. Armando AZEVEDO; fará sua convenção dia 30 de junho conforme  estabelece edital publicado na justiça eleitoral com data de 20/06/2012.Firmado na luta Cristã Europeia de pensadores como a Presidenta da Alemanha Doutora Angela Merkel. O PSDC tem como meta a Criação do Ministério da Familia em nosso Pais. Sustentar valores da Familia para formar  uma sociedade justa democrtática e solidária.
 porRedaçaõ JI.


PREFEITURA DE ITAMARAJU INICIA ASFALTO NA RUA ACRE NO BAIRRO DE FÁTIMA .

Nas primeiras horas desta terça-feira (19) as máquinas da Prefeitura Municipal de Itamaraju começaram a espalhar o solo-brita pela Rua Acre com o auxílio de uma motoniveladora (Patrol). Simultaneamente, o rolo compactador já ia solando a mistura e preparando o terreno para receber a massa alfáltica.
A obra deveria ter iniciado no dia 5 de junho, conforme divulgado, mas as chuvas que caíram em Itamaraju nos últimos 15 dias foram decisivas para o atraso no cronograma de asfaltamento. Essa afirmação foi feita hoje (20/06) pelo diretor de Obras da PMI, Hélio Vieira, quando fiscalizava os trabalhos de implantação do asfalto na Rua Acre.
por Teixeira News.