jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

domingo, 4 de novembro de 2012

PROF.ARMANDO AZEVEDO VISITA RPPN E ENCONTRA ÁRVORE COM MAIS DE TREZENTOS ANOS "


Prof.Armando Azevedo chegando da trilha da  RPPN veracel
 prof.Manoel.Adam,kevin,cris, jucilene e Prof  Armando Azevedo
Prof.Armando Azevedo participou recentemente com demais Professores e  Alunos  da Escola Fenix de uma expedição educativa a RPPN da veracel no extremo-Sul da Bahia. Crianças a Adultos ficaram maravilhados diante da recepção e do aprendizado na localizade.Foram vistoriado especie de planta com mais de 300 anos (UM PEQUI PRETO)  A RPPN foi reconhecida pela UNESCO como Patrimonio Mundial Natural. Percorremos Uma trilha de 1,5 km  na trilha onde nos foram mostradas espécies da mata atlântica tais como: Bomba D’água, Gindiba, Pequi Preto, Imbiruçu, Palmito Jussara, Pata de Vaca (que serve para curar diabetes), Juerana, .foi exibido também um video sobre harpias.Fomos recepcionados por Ligia e Priscila que nos conduziram a trilha e foram muito bacanas com toda nossa equipe.Servindo depois um maravilhoso lanche a Toda Equipe fenix.

ITAMARAJU: UNIP ABRE INSCRIÇÃO PARA O SEU VESTIBULAR


Estão abertas as inscrições para o Vestibular da UNIP. Universidade Paulista. Uma das maiores Universidade do País.
. Os alunos poderão se inscrever através do site da Unip Interativa, ou procurar a Escola Fênix, na Rua Joana Angélica, 672, ou pelo telefone, 3294-3744. Falar com o Professor Armando Azevedo , Zilda ou Elizabete.
 O aluno poderá optar pelos cursos:
 Graduação – Administração, Ciências Contábeis, Letras (Licenciatura em Português/Inglês ou Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social;
Cursos Superiores de menor duração (dois anos) – Logística, Marketing, Processos Gerencias, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira;
Pós-Graduação – Administração e Negócios, Ciência da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Jurídicas.
O professor Armando ressalta que devido ao desconto da Unip para Região Nordeste, os cursos terão preços acessíveis com mensalidades especial para a região  inscrições apartir de 30,00 reais.
Conheça a UNIP
A Unip é uma Instituição de Ensino com mais de 30 anos de existência, com sede em São Paulo e atuação em todo o Brasil. Reconhecida pela excelência dos serviços que presta, a Unip é uma das mais conceituadas instituições de ensino da atualidade. Além de trabalhar sistema de ensino presencial, A Unip desenvolveu o SEI – Sistema Interativo, (Unip Interativa), sistema que será implantado em Itamaraju.
A Universidade Paulista está devidamente credenciada pelo MEC para ofertar cursos à distância, conforme as seguintes portarias:
Cursos Superiores a Distância: Portaria Nº. 3.633, de 9 de novembro de 2004.
Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: Portaria Nº. 3.475, de 22 de outubro de 2004.
Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio (2º grau) está apta a participar do processo seletivo para ingresso no curso de graduação.
 Os alunos que concluírem os cursos da Unip Interativa receberão o mesmo diploma dos alunos formados nos cursos presenciais.
O diploma de graduação da Unip Interativa tem validade de um curso presencial e possibilita fazer a pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado e doutorado). Os diplomas são emitidos pela Unip.
Com Unip Interativa o aluno aprende a partir da troca de informações, na realização de atividades e exercícios formulados pelo professor. Participa de fóruns e/ou chats, cujos arquivos ficam disponíveis para futuras consultas, e integra grupos de alunos, com áreas próprias para trocas de arquivos e e-mails, painel de discussão e sala virtual.

SALVADOR ESCOLHEU ACM NETO PREFEITO

















PARABENS ACM NETO PELA VITÓRIA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES...UMA HOMENAGEM DO JORNAL ITAMARAJU
 PA

"itamaraju:fortes chuvas inundam residencias"

As fortes chuvas caídas na cidade de Itamaraju no ultimo final de semana, deixaram algumas familias de rodo e vassoura na mão.Muita lama e água inundaram as residencias.Enquanto isso, a chuva continua caindo.O visual  Da Pedra cartão Postal da cidade o popular "Monte Pescoço" é maravilhoso; escorre água limpa em diversos pontos e,  contrastando com o nevoeiro, deixa uma paisagem belissima nas serras Itamarajuense, serras esta descritas na carta de Pero Vaz de Caminha ao Rei Dom Manuel há mais de 500 anos.O monte Pascoal avistado por Pedro Alvares Cabral fica logo a frente.Onde encontra-se o Parque Nacional habitado pela tribo Pataxó.