jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

terça-feira, 6 de novembro de 2012

JORNAL ITAMARAJU CHEGA A DIVERSOS PAISES DO MUNDO"

O jornal Itamaraju tem sido acessado com frequencia pelos Brasileiros e também por estrangeiros acompanhe a estatistica de acesso deste importante veículo que tem por finalidade publicar acontecimentos Itamarajuenses.  área verde determina local de acesso do nosso jornal.

Colegio Polivalente de Itamaraju comemora 40 anos de História com jogos estudantis"

Escola Polivalente de Itamaraju 1972

Escola Polivalente 2012


A Escola Estadual Polivalente, realizará na próxima quarta-feira, 06, no ginásio de esporte de Itamaraju, a abertura dos jogos estudantis. A abertura dos jogos comemorará os 40 anos de escola do Polivalente. A abertura contara com apresentações de equipes, garoto e garota estudantil e jurados para avaliarem as equipes apresentadas.  A escolafoi fundada em 1972 na época do Prefeito dr. Almir nobre de almeida. A qualidade domaterialque foifeito esta obra causa inveja até os dias de hoje pel a robustez e durabilidade,a escola Polivalente foi e está sendo uma grande escola que passou muitos cidadaos ilustre desta terra.Cumprindo assim sua função social.PARABENS!!!!!!!!!!!!

OAB DE ITAMARAJU CONTESTA CONCURSO PÚBLICO DE ITAMARAJU"


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itamaraju, encaminhou ofício ao Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira (PSD), na manhã desta terça-feira (06), contestando irregularidades contidas no edital do Concurso Público, que foi publicado desde o dia 31 de outubro, e requerendo retificações, sob pena de nulidade do certame.É natural que seja concertado possiveis erros,todavia a participação do presidente da OAB no palanque do adversário de Pedro  nas eleições recente neste municipio dá impressão que a Batalha não terminou.Os municipes precisa de tranquilidade para fazer suas escolhas na hora de optar pelos cargos oferecidos.Esperamos que prevaleça o bom senso e não a guerrilha das eleições, Itamaraju não precisa mais disso. Que prevaleça a Tranquilidade.Pois Dr. joão é um grande amigo.

fonte radar 830?DanielBorges.