jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ITAMARAJU: O GOVERNADOR VEM A ITAMARAJU E A TEIXEIRA DE FREITAS

O governador da Bahia, Jaques Wagner, vai visitar os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, extremo sul do estado, na quinta-feira (22) da próxima semana. A pré-agenda do governador na região já foi divulgada pela Secretaria de relações institucionais do governo baiano.
Às 09h30 da manhã, na cidade de Itamaraju, Jaques Wagner entrega a ampliação do sistema de esgotamento sanitário e também inaugura o sistema de abastecimento de água nas localidades de Assovale e Pau Brasil. Já em Teixeira de Freitas, o governador inaugura, às 11h, o sistema de abastecimento de água.
Por / Radar 64

A população de Itamaraju não esqueçeu das promessas: do asfalto que liga Itamaraju a jucuruçu , da Dakota da presença etc...mas, vamos aguarda-lo e ouvi-lo com respeito e honra que lhe são dignas.
por Armando Azevedo.

ITAMARAJU: CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA MOTORISTA FERIDO



Um veículo Fiat Punto, cor branca, placa policial NZN-8678, licenciado de Itamaraju, capotou em via pública no bairro Jaqueira, nesta quinta-feira (15) e deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu às margens da rodovia BA-489, a mesma que liga Itamaraju ao Prado.Segundo populares o condutor Tiago Yamamoto, estava trafegando na via quando surpreendentemente perdeu o controle da direção e veio a capotar o veículo, colidindo em uma árvore (goiabeira), em um poste e por pouco não colidiu numa casa localizada na Travessa Irmãos Andrada.

por Lenio Cidreira
Foto:Lenio Cidreira.